Colégio Martin Luther

03 maio

Equipe de vôlei infantil é classificada

No último domingo (01/05), a equipe infantil da Languiru/Martin Luther/AVATES voltou à quadra. Ainda se recuperando do desgaste da conquista do título do Festival Mercosul, as atletas comandadas pelo técnico Marco Espíndola retomaram a rotina das competições estaduais.

Neste dia, no ginásio do Colégio Martin Luther, foi disputada a etapa classificatória da Copa Cláudio Braga, promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). Os adversários da etapa foram APAAVôlei e Recreio da Juventude (Caxias do Sul), Bento Vôlei (Bento Gonçalves) e Ginástica (Novo Hamburgo). Com quatro vitórias, a equipe estrelense classificou-se em primeiro lugar na chave e agora aguarda a realização dos jogos da outra chave.

Já a equipe infanto-juvenil, que também vem da conquista do título internacional do Torneio de Bell Ville (Argentina) entra em quadra neste sábado, dia 7. Neste dia será realizado também em Estrela, o Torneio Início. A equipe treinada por Rodrigo Rother enfrentará oito equipes de todo o estado na busca pelo primeiro título das competições promovidas pela FGV.